Ursula Förschner nasceu com uma veia empreendedora. Sempre amou a liberdade e, desde cedo aprendeu como trabalhar para atingir os seus objetivos. Aprendeu a gostar da mudança e, também por ser curiosa gosta de novas experiências e desafios. Como diz a própria Ursula, «uma certa dose de aventura torna a minha vida excitante».

O fato de numa determinada altura da sua vida se ter visto sozinha com duas crianças e grávida, fez com que não baixasse os braços e procurou um novo sentido e um novo caminho para si e para os seus três filhos.

Quando Ursula era mais jovem interessava-se muito por questões relacionadas com a saúde, conhecimento e desenvolvimento pessoal. Sempre teve muito interesses mas, numa primiera fase decidiu ser professora de francês e italiano. Mais tarde, alargou a sua atividade profissional e investiu numa carreira como consultora pedagógica e cinesiologista (especialista nos movimentos do corpo humano).

Com o passar dos anos, Ursula apostou num conhecimento mais aprofundado sobre saúde, sustentabilidade e natureza, uma vez que aprecia e acredita no poder das plantas e é para si uma grande preocupação preservar a natureza.
Acredita que a humanidade – assim como animais e plantas – só pode viver uma vida saudável e feliz alimentando-se de alimentos naturais porque as substâncias sintéticas não são positivas nem para o corpo nem para o meio ambiente.

Para esta empreendedora austríaca o aspecto holístico é também essencial. Devemo-nos considerar com um todo, onde cada parte de nós é valiosa e deve ser respeitada, cada parte é necessária para um funcionamento integral e harmonioso. E, esta harmonia só acontece quando tudo é tratdo com respeito e amor. Assim, viveremos felizes porque tudo está conectado.

Em 2012, Ursula Förschner conheceu a empresa austríaca Ringana, que atua de acordo com os valores defendidos por esta Mulher e, assim nasceu uma parceria que se prolonga até hoje. A Ringana produz produtos para a pele e suplementos alimentares frescos e veganos. Um ponto único que destingue esta marca é a frescura, uma vez que os produtos são frescos e naturais e entregues frescos aos consumidores e, segundo Ursula este é o segredo da sua alta efetividade e conetividade com os clientes. É completamente livre de substâncias sintéticas, óleos minerais e conservantes. A empresa combina o antigo conhecimento das plantas com as pesquisas e técnicas mais recentes para criar cosméticos e suplementos alimentares frescos e de alta tecnologia. Para além disso, enfatiza a máxima sustentabilidade e ética em relação a plantas, seres humanos e animais.

Ursula é muito grata por ter encontrado esta marca no seu caminho, o parceiro perfeito para o seu negócio, o que lhe tem oferecido autodeterminação e flexibilidade, bem como oportunidades de rendimento extraordinárias. A melhor escolha de negócios que já fez.

A ligação desta austríaca com a Ilha da Madeira iniciou-se por causa das condições climatéricas, das pessoas e da segurança, passando a ser a sua segunda casa. No entanto, o conhecimento que foi adquirindo com as várias temporadas que passou na Ilha e o fato de se ter associado ao Adoro.Ser.Mulher Madeira fez com que começasse a desenvolver o seu projeto, em parceira com o marido, em Portugal Continental e na Madeira, compartilhando assim a sua filosofia e valores, com clientes e parceiros de negócio. Paralelamente está a desenvolver um outro projeto relacionado com a purificação da água mas, acrescenta, que ainda é cedo para falar sobre este assunto.

Para finalizar a conversa, Ursula sublinha ainda que «Nós só temos e vivemos neste planeta. Nós só temos este corpo. Vamos trata-los bem, aumentar a nossa qualidade de vida e criar um mundo melhor para nossos filhos!»

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

Create Account

Malcare WordPress Security