Gabinete da Empreendedora | Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Aos quatro anos já montava a cavalo e aos 14 tinha curso de mergulho. Foi campeã nacional de ‘DownHill’. Faz motocross e enduro, e pelo meio tem tempo para surfar, esquiar, inovar e empreender Corina Bachmeier é uma mulher radical, empreendedora e inovadora.
De origem alemã esta empresária, também por herança familiar, cedo demonstrou gosto pela inovação e a sua natureza empreendedora, inquieta e aventureira.
Com formação inicial na área do Marketing e Gestão, tem igualmente um mestrado em Gestão e Empreendedorismo, tirado na Cidade de Dublin, iniciou a sua carreira profissional na cadeia internacional de supermercados LIDL, em Portugal, onde teve a oportunidade de aprender e ganhar asas para outros voos.
No ano de 2010 criou a Lokoloko, uma empresa de animação turística localizada no Caniço de Baixo, com o intuito de reunir as várias atividades outdoor que existem na Ilha da Madeira. A paixão de Corina Bachmeier pelo BTT fez com esta empresa se dedicasse ao Mountain Biking, tanto ao nível de passeios turísticos como ao nível da organização de eventos e provas de competição.
Mais recentemente, criou a Dogs Palace Madeira, uma empresa de banhos e tosquias de cães e gatos, localizada na área freguesia de São Martinho no Funchal e é igualmente gestora de uma empresa de alojamento local, a Pool Studio Holiday Rental.
No ano de 2016 foi distinguida “Best Entrepreneur” pelos Inovations Awards da Start-Up Madeira
Para além das várias empresas que formou, fundou ainda a Associação de Ciclismo da Madeira, decorrente do seu gosto pelas atividades ao ar livre e iniciativas desportivas.
Corina Bachmeier associou-se ao Adoro.Ser.Mulher no passado mês de janeiro, uma agradável surpresa e uma mais valia para esta Associação.
Tem participado em vários eventos como oradora e partilhado a sua vasta experiência na área dos negócios, o seu percurso e o modo como tem procurado investir o seu tempo aliado aos seus hobbies, mostrando assim que quando nos empenhamos e somos persistentes podemos transformar aquilo que gostamos de fazer num negócio.

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security