Gabinete da Empreendedora | Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

A Fundação Mata do Bussaco, convidou a Associação Adoro.Ser.Mulher, para plantar uma Cameleira (Camellia theaceae) na zona da Fonte do Carregal, com vista para o Palácio do Bussaco.

Esta honra feita à Associação, em nome do empreendedorismo feminino, foi feito pelo Presidente da Fundação Dr. António Gravato, e recebido pela Presidente da Associação Ana Claudia Vaz @anaclaudivaz, e as gestoras nacionais.

Um gesto bonito, que conta agora com o nosso contributo (plantação) na ajuda do rejuvenescimento e preservação do património natural da Mata Nacional do Bussaco.

A Fundação tem vindo a convidar algumas celebridades e figuras importantes na sociedade para este projecto – Criar raízes na Mata do Bussaco – como forma de fomentar a biodiversidade local (flora e fauna), e melhorar a sustentabilidade dos ecossistemas da Mata.

 

Assinatura do livro de honra da Mata Nacional do Bussaco

Podemos assim afirmar, que contribuímos para a promoção da captação e armazenamento de carbono atmosférico (um dos causadores do efeito de estufa) e reduzimos a pegada ecológica enquanto consumidoras.

Por fim, estão todas convidadas visitar a lindissima Mata do Bussaco, e aproveite para ver as flores da Cameleira Adoro.Ser.Mulher, nas seguintes coordenadas: 40º22.580´N, 008º21.933´W

 

 

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security