Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

No dia 8 de Junho, na belíssima Casa da Cerca, aconteceu o Evento de Networking Solidário com um propósito muito especial de ajudar a carreira internacional da atleta Mónica Romão.
Uma tarde dedicada à felicidade e à solidariedade, onde cerca de duas dezenas de mulheres juntaram-se, e ficaram a conhecer-se.

Num ambiente descontraído, falou-se sobre o que será a felicidade no trabalho, e que forma a conseguimos alcançar, através de uma palestra muito dinâmica, conduzida pela Associada Maria João de Figueiredo (CIPHRA – Contabilidade, Gestão e Recursos Humanos), com a envolvência de todas as presentes.

Tivemos a presença de Associadas dos núcleos de Almada, Lisboa e da Madeira, da Presidente da Associação Ana Cláudia Vaz, e de Mulheres empreendedoras que quiseram vir conhecer um pouco do nosso trabalho, dar a conhecer os seus negócios e de serem solidárias, contribuindo parte do valor do bilhete como donativo.

Ainda de forma breve, a Associada Olímpia Pessoa Pereira, da By Travel Lumiar, que ajudou desde o início em tudo o que envolve a viagem até á Rússia da atleta, não quis deixar de marcar a sua presença e cumprimentar todas as presentes.

No nosso coffe break / lanche, já todas trocavam contactos e falavam entre si enquanto se deliciavam com os bolinhos Delícia d’  Mel, produto regional da Madeira da Associada Érica Gouveia, entre outras delícias, umas mais light que outras, acompanhadas de um café ou um sumo.

No fim, tivemos o prazer de ver  Mónica Romão dançar só para nós. Por entre mulheres de várias idades, todas acima dos 15 anos da Mónica, podemos dizer que ficámos de facto maravilhadas com a sua história, o seu empenho, a forma como está focada desde tão cedo no que quer e como luta para conseguir lá chegar, a sua perseverança!

Todas nos sentimos inspiradas por ela, e esperamos que tenha ajudado a perceber que não está só! A luta pelos nossos objetivos parte de nós, mas quando estamos rodeadas de outras mulheres, com outras histórias , o nosso caminho fica mais fácil.

O brinde final deu realmente para ter mais uma vez a certeza, de que vale a pena! Vale mesmo a pena estarmos juntas! Porque Juntas Somos Mais Fortes!

Associação conseguiu com este gesto ajudar na viagem da atleta, na divulgação e na angariação de donativos. Desejamos profundamente que corra tudo bem e que tenha um enorme sucesso.

Um enorme obrigada a todas as presentes, e esperamos poder contar com a vossa presença num próximo evento! Foram todas fantásticas!

Um especial agradecimento à Casa da Cerca por ser um magnífico parceiro.

Sara Dias – Gestora de Almada

Para juntar-se a nós: saradias@adorosermulher.com

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security