Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Retire-se: a vida pode ser livre de stress. 

Casadas, ou não, com filhos, ou não, tenhamos um trabalho muito exigente, ou não, tudo se resume a uma vida sempre a correr, sempre a 1000.

Não anda propriamente à procura de nada, ou pelo menos não o faz de forma consciente. Talvez não lhe apeteça ter mais um compromisso com horários na sua vida, ou muito provavelmente não iria aprender nada e acha que não se integra no ambiente.
Ou seja,

Nunca considerou fazer um retiro porque, francamente, o pensamento de estar num local tranquilo por um longo período de tempo só para si, parece loucura, quando normalmente em casa, nem pode ir à casa de banho sozinha, sem que entre alguém (filhos).

E, existem receios em ir, particularmente o de deixar a família (será que iriam sobreviver??)

O retiro permite-lhe tempo e silêncio para pensar e ajuda a entender que não pode ser apenas trabalho e responsabilidades 24 horas por dia, 7 dias por semana. É preciso espaço para si também.

Lembra-se do confinamento?

  • os bolos que fez com carinho, mas que desapareciam em minutos, como por magia.

  • a telescola (mas que bela ideia!).

  • os trabalhos de casa dos miúdos que fizeram de si a professora.

  • as 3 vezes mais horas na cozinha, porque toda a gente, comia tudo!

  • o nosso trabalho profissional que ia acumulando e ficando para trás.

  • ou, perdi o meu trabalho.

  • a empregada doméstica.

  • as roupas pelo chão, a sensação que estávamos de férias de Verão.

  • os debates mais acessos com a cara metade.

  • os gritos do general…o espírito maligno que saía dentro de si.

A tendência das mulheres é de minimizar as suas emoções e as suas necessidades. Passam tanto tempo a cuidar e a preocupar-se com outros, que muitas vezes esgotam-se e ficam com muito poucas reservas, para si.

Se achas que precisas de tempo para ti, é porque precisas!

É preciso coragem e dizer Sim

Existem acções que devemos tomar para cuidar do nosso próprio bem-estar. Isso permite-nos servir o nosso propósito real. Organizar melhor os seus dias e ficar inspirada para trabalhar o seu “emprego e vida de sonho”  SEM entrar em esgotamento.

Pelo meio da natureza em Mafra, fica localizada a Casa Shanti, o “santuário rural”  que nos irá receber durante o solstício de Verão, 19 a 21 de Junho. Num ambiente de amizade, temos um programa bem preenchido com aulas de Yoga, Meditação, Rodas de conversas, Alimentação saudável, Concerto sonoro, Caminhadas, e tudo o que precisa para reabastecer, e voltar para casa no seu melhor.

Mais barato que um psicólogo

Fazer um retiro é mais barato e melhor do que semanas de terapia!

Durante estes 2 dias e meio, recebe muitas dicas práticas para melhorar a sua vida, e como direccionar o seu tempo e energia para o que é mais importante.

O parar a correria dos seus dias, desligar o piloto automático e conectar-se, não só consigo mas com as pessoas maravilhosas que vai conhecer e partilhar naquele fim de semana.

O roteiro para a cura do esgotamento 

Será uma viagem extremamente transformadora, libertadora, purificante e que lhe trará um boost de motivação e boa energia.

Equilíbrio, conforto e segurança com as medidas de higienização que serão aplicadas durante estes dias.
Pequenos gestos que fazem a diferença, como poucas participantes, aulas no exterior, material individual, sapatos no exterior, lavagem de mãos e gel desinfectante à disposição.

Os retiros são como sonhos, mas infelizmente, algumas carteiras dizem que não passam disso, de sonhos, por isso pode pagar em 2 vezes, para ajudarmos a torná-lo realidade.

O que diz?  Coragem para dizer sim?

Sim! Quero ver o programa e + informações, a minha família vai sobreviver! 

© 2020 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

Create Account

Malcare WordPress Security