Gabinete da Empreendedora | Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

As cores naturais fluorescentes entram na nossa maquilhagem para iluminarem o rosto, mas deve ter atenção a 4 pequenas sugestões.

1.Três cores apenas. Vamos esquecer as gradações e os degradés. A tendência “color block” permite todas as combinações, até as mais improvavéis, desde que a cor se mantenha intacta e natural: azul-curação, rosa-choque, laranja-vivo, amarelo-canário, verde-menta… No entanto, limite-se a três cores apenas, incluindo a das unhas, ou corre o risco de cair no mau-gosto.

2.Misture os efeitos. Mate ou brilhante? Os efeitos não se opõem, combinam-se! Adora um efeito mate, quase têxtil, nas pálpebras? Compense este impacto de cor com um efeito fresco e brilhante na boca, como se fosse um concentrado de fruta. Se optar por uns lábios ousados e fluroscentes com pó solto (um efeito absolutamente espantoso!), deve limitar-se a um risco fino de eyeleiner irisado na pálpebra.

3.Aposte no minimalismo. A cor não deve ter concorrência desleal. Par manter um efeito chique, o rímel e o blush devem ser discretos. Evite principalmente uma tez nacarada ou com purpurinas. O mais importante é que esta se apresente uniforme, fresca e apenas levemente bronzeada: um iluminador é a solução!
Divirta-se com as unhas. Até as marcas mais clássicas têm agora vernizes de cores delirantes. Este pode ser o terceiro toque de cor que irá realçar o seu visual este verão.

Sugestão: há vários anos que uso o pó iluminador ou pó bronzeador MK mineral que proporciona um brilho subtil e radiante à pele, e adoro. Adequado a todos os tons de pele, e até mesmo as mais sensíveis e durante o ano inteiro. Valor individual 18,00€.

Mais dicas: anaclaudiavaz.com

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security