Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Natural da Ilha da Madeira, esta empreendedora, procurou novos horizontes e oportunidades e, em 1997 emigrou para Londres. Inicialmente trabalhou na hotelaria e, posteriormente na área de vendas.
No ano de 2003 o seu mundo desabou ao sofrer um grave acidente de aviação, precedido de uma longa recuperação. Sem atividade e em repouso, repensou a sua vida e decidiu automotivar-se e valorizar-se através do conhecimento e, enquanto recuperava do acidente ingressou na Inchbald School of Design em Londres e tirou o curso de decoração e Design de Interiores. Aproveitou ainda o fato de estar a viver em Londres para conhecer o Mundo.
Em 2012 regressou a Portugal já com dois filhos e, um ano mais tarde abre seu projeto empresarial, o NDA Juice Bar, na linda Ilha do Porto Santo. Um bar de sumos naturais e comida saudável com frutaria. As receitas, tanto dos sumos como dos batidos, foram criadas pela Nídia e os bolos, confecionados com ingredientes frescos. E, foi aqui que nasceram as NDA Queijadinhas Gourmet, elaboradas com massa filo e requeijão. Um produto inovador que passou a ser a imagem de marca do Juice Bar e da sua criadora.
Dois anos mais tarde o NDA Juice Bar fechou as portas ao público. Nídia Nunes divorcia-se e, juntamente com os dois filhos regressa à Ilha da Madeira.
De 2016 a 2017 trabalhou no Departamento do Vacation Club do Savoy Palace e atualmente trabalha numa empresa que presta serviços de alimentação saudável e paralelamente confeciona as NDA Queijadinhas Gourmet para antigos clientes do NDA Juice Bar, para eventos e festas particulares.
Nídia Nunes Mendes, continua a acreditar no seu sonho e, enquanto trabalha para o concretizar aproveita a vida como gosta, junto dos filhos, do companheiro, da família e da sua cadela CupCake. Não dispensa o contacto com a Natureza e os prazeres da Música, do Cinema e da Culinária.
Desde 2014 é voluntária no Núcleo Regional da Liga contra o Cancro e atualmente é também cuidadora informal dentro da sua família.
Está no Adoro.Ser.Mulher desde o primeiro momento, aquando da sua apresentação no Design Centre no ano de 2016.

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security