Gabinete da Empreendedora | Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Quando falo de Mulheres de espírito livre, falo de mulheres que estão aqui porque querem estar, falo de Mulheres que dão porque querem realmente dar, falo de Mulheres que apoiam porque querem realmente apoiar.
Mulheres de espírito livre são aquelas que falam quando é necessário falar, são aquelas que fazem silêncio quando é necessário ouvir. São aquelas que percebem apenas com um olhar, um gesto…e continuam a sua caminhada, lado a lado com um compromisso, o de fazer mais e melhor por si e pelos seus pares.
E não falo apenas das mulheres que aparecem nesta foto, a Nídia Nunes Mendes, a Olga Gouveia, a Karla Vieira, a Ana Licínia, a Lénea Cabral ou eu…falo também da Carolina Brederode, da Laura Gonçalves, da Clara Costa, (da Fátima Pereira e da São Gonçalves, voluntárias por afinidade) e das restantes associadas que apesar de não terem participado neste projeto inserido na Festa Flor, estiveram sempre presentes, a fazer-nos chegar mensagens de apoio e incentivo, a revelarem satisfação pelo passar dos dias, pelo sucesso da nossa participação e pelo feedback, positivo e incentivador que fomos recebendo.
Uma vez mais comprovou-se que temos um grupo de Mulheres de espírito livre que quer empoderar-se e crescer lado a lado, sem recurso a escadas ou escadotes. Um grupo que brilha quando apenas uma de nós brilha, que dá a mão e o corpo todo e que se organiza quando uma nós tem o filho doente ou está simplesmente a precisar de descanso.
Tivemos um desafio, grande, nas nossas mãos, a participação na Festa da Flor, um evento organizado pelo Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura. Ao longo de quase três semanas mostramos e divulgamos a nossa Associação e as nossas associadas no Mercado das Flores e Sabores, uma oportunidade para conhecer o mercado e testar a nossa oferta e a nossa capacidade de trabalho enquanto grupo e enquanto Associação.
Resultou? Sim, resultou e muito bem. Conseguimos atingir o nosso objetivo e dignificamos o propósito a que nos comprometemos.
A todas estas Mulheres de espírito livre, uma profunda gratidão e duas mensagens. O primeiro é que continuemos juntas e a crescer, pessoalmente e profissionalmente, a segunda, para todas as outras Mulheres de espírito livre que estão por aí, que venham conhecer a Associação e as associadas e que se permitam, a si próprias, em primeiro lugar (sem egoísmo ou egocentrismo) uma oportunidade de concretizar e fazer acontecer!

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security