Gabinete da Empreendedora | Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Linda Bettencourt nascida e criada na Hungria, mudou-se para a Madeira há 5 anos, elegendo Portugal e a Ilha da Madeira como a sua nova casa.

Formada em Direito, trabalhou na área da consultoria e transações ao longo de vários anos. No entanto, foi a passagem por uma empresa multinacional na Cidade de Budapeste, como consultora jurídica geral, que despertou asua  visão para a área dos negócios.
Apostou na formação, na ESADE Business School, em Barcelona, na área de desenvolvimento de liderança e apurou capacidades nas áreas do empreendedorismo, visão e estratégia. A partir daqui foi o salto e, aos 38 anos, decidi abandonar o seu emprego bem remunerado e começar o seu próprio negócio na Ilha da Madeira, educação e turismo.

Através do seu filho, tomou consciência da importância da educação precoce e de que os primeiros 6 anos são os mais importantes na preparação do caminho das crianças para a vida, mas, os primeiros três anos são essenciais em termos de desenvolvimento e interação plena perante os desafios constantes da vida. Por isso, Linda Bettencourt @lindakajligmail-com optou por um mergulho profundo na educação infantil, no desenvolvimento da primeira infância e abriu um Centro de Aprendizagem de Inglês, o Helen Doron English Funchal, para poder dar esta oportunidade às crianças locais de aprenderem a língua inglesa de forma natural e informal, proporcionando ao mesmo tempo uma interação mais fácil e natural com outras crianças.

A vinda para a Ilha da Madeira conjugou-se na perfeição com a paixão pela Natureza, com o contacto direto com a Natureza e as longas caminhadas. Surgiu a Nordic Walking Madeira, uma empresa que permite a Linda oferecer tours privados aos clientes que querem descobrir esta “Ilha incrível”. Planeia excursões e caminhadas tendo por base o interesse do cliente, o seu nível de preparação física, resistência e nível de dificuldade.

Linda Bettencourt elabora circuitos personalizados e ao nível de cada grupo que a procura, na sua grande maioria do Norte da Europa. Esta empresa está também vocacionada para proporcionar experiências, que poderão passar por um dia tranquilo aliado à gastronomia, ao bem-estar ou então pela adrenalina de um circuito nas serras, pelas levadas e outros trilhos.
Conta com 20 anos de experiência em liderança, lançamento e condução de projetos estratégicos e orientados para bons resultados e com uma capacidade comprovada em pensar estrategicamente para produzir resultados, gerenciar riscos e superar obstáculos em corporações de alto perfil e start-ups.

Esta empreendedora em série, procura sempre a inovação e as melhores ofertas num misto entre a diversão e experiências com a aprendizagem, seja nestes dois negócios que gere ou num outro negócio que possa surgir. Para si, servir os seus clientes e atender às suas expectativas está, e sempre estará em primeiro lugar.

Linda Bettencourt @lindakajligmail-com olha-se como uma solucionadora de problemas, empreendedora, inovadora e excelente comunicadora.
Está no Adoro.Ser.Mulher Madeira @madeiraadorosermulher desde março de 2018 e é uma associada ativa, presente e atenta às necessidades da Associação e das outras associadas. Que continues por aqui!

 

 

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security