Ana Licínia Gonçalves tem 38 anos, é casada e mãe de duas crianças. Uma menina com 3 anos e um menino de 9. Paralelamente à sua vida pessoal vive o sonho de poder trabalhar ao seu ritmo, criar e oferecer aos outros o que de melhor a sua criatividade pode imaginar e concretizar.
É certo que trabalha muito e os fins de semana, depois que começou a aventura da Heartmade, nem sempre são dedicados à família, aos passeios e aos amigos. No entanto, a gestão e organização de eventos surgiu na sua vida como um desafio, após a realização da festa de Batizado da sua filha. O bom gosto e o requinte foram o passaporte para que esta Psicóloga de formação desse o salto e partisse para novas aventuras, pessoais e profissionais.
Assim, e juntamente com uma amiga e posteriormente sócia, Laura Gonçalves, criaram a marca Heartmade, que atuou inicialmente na organização de eventos, sobretudo aniversários, casamentos, batizados e primeiras comunhões.
A velocidade com que a Heartmade entrou na vida desta empreendedora, fez com que Licínia Gonçalves abraçasse todos os desafios como uma aprendizagem e um cimentar, não só dos seus conhecimentos como gestora e organizadora de eventos, como da própria marca que foi ganhando outras dimensões, nomeadamente na área de outro género de eventos e decoração. Um fato que proporcionou um desafio ainda maior, foi a abertura de um espaço físico, no passado mês de dezembro. Heartmade, festas, eventos e decor, reúne assim num único espaço a área de decoração, para casa e eventos, o Ateliê, onde Licínia e Laura, recebem os clientes e uma terceira área, de flores naturais, onde os clientes podem criar um produto personalizado.
A sua formação inicial em Psicologia, pela Universidade Fernando Pessoa e os anos seguintes, dedicados ao outro, através do trabalho que desenvolveu no terreno e conhecendo de perto os problemas, as dificuldades e angústias, ajudaram-na a olhar o momento e a ver cada dia como uma oportunidade de fazer mais e melhor, não só para si mas, em especial para os outros. Apesar do trabalho que desenvolveu como psicóloga, que era certo mas por conta de outrém, decidiu sair da sua zona de conforto e iniciar uma nova caminhada.
Acredita na Vida e na realização de sonhos e tem a certeza de que todos os dias são uma aprendizagem e é esse legado que quer deixar aos seus filhos e, diariamente procura sempre deixar um bocadinho de si aos seus clientes, nos projetos que desenvolve.
Ana Licínia Gonçalves, abraçou o desafio do Adoro.Ser.Mulher (ASM) em março de 2018 e, também devido à sua característica desafiante tem proporcionado diversas parcerias com várias associadas do ASM Madeira, valorizando assim o trabalho das suas parceiras e enriquecendo e diversificando a oferta e qualidade do seu trabalho.

© 2018 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

Olá

Não estamos por aqui agora. Pode enviar um e-mail e nós retornaremos o mais rápido possível. geral@adorosermulher.com

Sending
or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security