Este tópico contém 3 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  Sara Dias | Gestora ASM Almada Há 2 meses.

  • Autor
    Artigos
  • #15258
     Comunidade AdoroSerMulher 
    Administrador

    Gratuito

    A adoção de ações de sustentabilidade garante a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida, inclusive a humana.

    São projetos deste género que me enchem o coração de inspiração e de orgulho. Orgulho na atitude de algumas mulheres visionárias, que têm a capacidade de inovar e viver consoante os seus valores, e de chegar ao patamar mais elevado, o de respeitar o meio ambiente.

    Digo isto porque, nos tempos de hoje, as preocupações são muitas, mas as ações são ainda insuficientes.

    A nossa empresária convidada, veio da Dinamarca em 1989, para Portugal para enriquecer a sua carreira profissional, mas foi também por um amor lusitano, que ficou no nosso país, e construiu a sua família, como nos revelou de forma mais tímida e reservada, característica natural de uma escandinava.

    Da paixão pelas fibras naturais, e preocupação pelo ambiente nasce a sua marca Sensify, para a mulher elegante, prática, e sem comprometer o futuro das próximas gerações.

    Depois de ver o vídeo com atenção, a Laila e nós temos uma pergunta para si:

    Ainda compra de forma impulsiva, ou já mais consciente?

    É aqui que acontecem os os melhores comentários e partilhas, por isso participe e subscreva ao nosso Canal ASMTV https://bit.ly/2RLSP1t para mais entrevistas e dicas empresariais.

    #15259
     Olimpia Pessoa Pereira 
    Participante

    Diamond

    Hoje em dia compro cada vez mais de forma consciente, sobretudo a nível da qualidade dos produtos!

    #15260
     Ana Cláudia Vaz 
    Administrador

    GESTORA

    Obrigada Olimpia pela tua partilha. Comprar com qualidade significa comprar uma unica vez. O que já ajuda, e muito o meio ambiente. Depois há realmente projectos como o da Laila – sensify – que vão ainda mais.

    #15276
     Sara Dias | Gestora ASM Almada 
    Moderador

    GESTORA

    A verdade é que ainda compro algumas coisas por impulso, mas sem dúvida que muito menos do que o fazia à relativamente pouco tempo atrás. Além disso o meu negócio assenta em trabalhar com madeira, sendo que tenho cuidado com os fornecedores e com o modo como trabalham, assim como também faço artigos com madeira que muitos deitam fora. Hoje em dia a sociedade está habituada a viver com descartáveis. No mobiliário e decoração não é diferente. Mas a verdade é que muitas vezes deitam fora peças em madeira antiga, de qualidade, para depois comprarem outras mais baratas, mas que ao fim de muito pouco tempo trarão decepções. Aos poucos as coisas estão a mudar. E tenho como missão ajudar nessa mudança, pois apenas depende de todas e de cada uma de nós.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Olá

Não estamos por aqui agora. Pode enviar um e-mail e nós retornaremos o mais rápido possível. geral@adorosermulher.com

Sending

© 2018 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security