Gabinete da Empreendedora | Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Os certificados para a 1ª Turma da Biz-School foram entregues no passado dia 27 de Abril, ao longo de um brunch delicioso, em Lisboa.
Este encontro, serviu para as Mentoras e Alunas do Curso: Faz a Tua Empresa Acontecer, se encontrarem pela 1ª vez, fora do on-line e depois de terminadas as semanas de formação e mentoria deste curso, que ajuda a criar, gerir e melhorar os negócios das empreendedoras.

Houve tempo para partilhar ideias e testemunhos, e conhecer alguns projectos que estão a nascer, como por exemplo o projecto regional Madeirense Delícia de Mel da Erica Gouveia @ericagouveia , ou os acessórios interculturais com materiais da Nigéria da Tatiana Correia @tatiana-correia.

” De uma forma geral, todas as alunas afirmaram que antes da formação tinham uma ideia maior e mais arriscada do que gostariam de criar, e que ao longo das aulas, foram ganhando uma realidade mais ajustada ao que podem e devem fazer, com análise e estratégia ponderada, sem perder a paixão e correr riscos desnecessários.” – Ana Cláudia Vaz @anaclaudiavaz criadora e mentora do curso

E é assim, que evitamos alguns erros, que logo no inicio podem fazer muita diferença nas ideias/marcas.

O Curso: Faz a Tua Empresa acontecer é o 1º em Portugal, mais completo e inovador, de E-learning + Mentoria, estratégicamente criado para diminuir o medo de falhar, contrariando alguns números da sociedade actual, em que 67% das Mulheres não criam o seu próprio negócio, por esse medo e falta de apoio.

Durante 8 semanas, através de 120 aulas, com o apoio de 7 Mentoras, especialistas em 6 Módulos e um grupo de apoio exclusivo, a Mulher terá tudo o que precisa para realizar o seu sonho sem nunca mais se sentir sozinha. Um especial agradecimento ás Mentoras presentes Fatima Gouveia e Silva @coaching, módulo Perfil da Empreendedora, Andreia Duarte @andreiaduarte do módulo Construção de uma marca de sucesso e Célia Sá Reis @celia-sareis módulo Obrigações legais e estrangeiras.

O que tornará esta formação ainda mais especial, será conteúdo específicos e testemunhos para a Mulher Empreendedora Imigrante, a que vem ou já está em Portugal, quer empreender sem erros, apoiada por pessoas de confiança, e conhecer verdadeiramente o mercado e os clientes Portugueses. Esta melhoria entrará já no próximo curso. Por exemplo, para o mercado brasileiro existem valores ajustados e acessiveis. É um erro achar que é igual abrir aqui uma empresa, mesmo com uma cultura parecida.(+ informações envie e-mail)

A 2ª Turma Biz-School começa em Setembro, a última de 2019, e as inscrições já estão a decorrer, com um Early Bird com desconto directo de 100,00€ sobre o valor, e só até 31 de Maio.

Por fim, desejamos a maior sorte ás recentes formadas! Nunca desistam do vosso sonho! Já sabem que não estão sozinhas e podem sempre contar conosco.

Qual é a tua maior dificuldade? Queremos ajudar-te, partilha connosco por e-mail: bizschool@adorosermulher.com

 

 

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security