Gabinete da Empreendedora | Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Entrevistámos a Catarina Rodrigues (@catarinar) e temos certeza que vai gostar de conhecer esta Mulher e a sua história.

ASM: Desde já Parabéns pelo teu livro “1001 Coisas que nunca te disse”. O que podes dizer às nossas leitoras sobre ele?

– Em Junho, realizei um dos meus maiores sonhos e publiquei o meu primeiro livro, “1001 Coisas que nunca te disse” pela Oficina do Livro.
O meu livro é um romance que aborda o crescimento emocional após uma rutura. Vejo-o como um livro de inteligência emocional e auto-liderança onde o leitor viaja e descobre, página a página, estes conceitos. É um livro muito feminino e no feminino. Aborda temas como a perda, dor, perdão, reconstrução. Mais do que uma história de amor é uma história da reconquista do amor próprio. Uma história de superação e girl power.
Adoro partilhar a minha paixão e esta história, que poderia ser a história de qualquer um de nós, pois acredito que poderá inspirar e revolucionar certos conceitos.

ASM: Como surgiu este sonho?

– Desde pequena, que adoro escrever e a escrita sempre teve um papel muito importante na minha vida. Este livro começou a ser escrito, em 2013, após um grande desgosto de amor. No inicio, eram apenas algumas cartas que contavam desabafos típicos do final de uma relação. Falavam sobre a saudade, a raiva, o questionamento. Depois, comecei a contar as histórias de outras mulheres que fui conhecendo pelo Mundo. Mulheres de diferentes países e culturas. A pouco e pouco, percebi que havia o potencial de tornar este projecto num livro e dar voz à história de todas as mulheres que conheci. Uma história que poderia ser a nossa. O meu objectivo, com este livro, é dar coragem e inspirar todas as pessoas que desejam reconstruir a sua vida.

ASM: Quais os teus objectivos futuros?

– Publicar o segundo livro em 2020, continuar um projecto de contos infantis em conjunto com a Maketeer Kids e continuar a divulgar o meu trabalho.

ASM: E quem é a Catarina Rodrigues, além de escritora?

– Sou Mestre em Engenharia Química e Bioquímica, mas trabalho actualmente como business analyst numa consultora informática e como trainer de soft-skills e estou a tirar o segundo mestrado (engenharia de telecomunicações e informática).
Sou amante de viagens e pole dance.
Mas acima de tudo – sou uma mulher. Com os meus sonhos e ambições, mas também os meus medos e fragilidades.

ASM: Partilha connosco algo que te inspire e possa inspirar todas as Mulheres que nos lêem

Invictus (Poema)
“It matters not how strait the gate,
How charged with punishments the scroll,
I am the master of my fate:
I am the captain of my soul.”

ASM: Porque decidiste juntar-te à nossa Associação Adoro Ser Mulher?

– Procurava uma rede de empreendedorismo feminino onde tivesse a oportunidade de falar sobre o meu livro, aprender a desenvolver o meu negócio e conhecer pessoas maravilhosas e inspiradoras.

ASM: Quais as expectativas e qual a tua opinião até agora da nossa Associação Adoro Ser Mulher?

– Tenho sentido uma grande força e energia. Um interesse genuíno no meu trabalho e na sua promoção. Quero encontrar mais tempo para me dedicar à organização, participar nos eventos e ajudar outras mulheres empreendedoras.

Esperamos que tenham gostado tanto de conhecer um pouco a Catarina como nós.

Para adquirir o livro podem recorrer às melhores livrarias como Bertrand, Fnac, Wook.
E ainda acompanhar a pagina https://www.facebook.com/1001coisasquenuncatedisse/

Na nossa rede pode ainda contactar directamente com a Catarina Rodrigues.

Não espere mais e junte-se a nós e as estas Mulheres maravilhosas em www.adorosermulher.com!

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security