A associação Adoro.Ser.Mulher na Madeira está a crescer, de forma sustentável, saudável e consistente. Tanto ao nível de programação, como ao nível de associadas.
Nestes últimos meses a taxa de renovação das associação foi de 90%, tendo-se registado o up grade de associadas gold para diamond e entrada de novas associadas, a Claribel Lira e a Ana Cláudia Andrade. Ambas, procuram no ASM Madeira um espaço e apoio para poderem desenvolver os seus projetos, um desafio ao qual não ficamos indiferentes e tudo faremos para que estes projetos sejam bem sucedidos.
Neste mês de junho realizamos a primeira reunião de associadas Diamond. O grupo que está a crescer e ontem demos as boas vindas à Ana Cláudia Andrade. Formam este grupo a Ana Licínia @licinia-goncalves, a Laura Gonçalves @lauragoncalves, a Catarina Bettencourt, a Carolina Brededore @cbrederode e a Ursula Forschner @kontakt
As associadas Diamond têm acesso à reunião mensal da ASM e a outros privilégios, tais descontos nas formações e eventos. Para saber mais sobre os privilégios e oportunidades de ser nossa associada deve consultar a área Oportunidades e fazer a sua inscrição.

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security