Com um toque de maquilhagem, o sorriso rejuvenesce.

Deixo 3 lições indispensáveis.

Sorriso austero: faça um pouco de batota…P or serem naturalmente delgados ou por terem perdido volume com a idade, os lábios finos podem dar um aspecto severo.
• Para lhes dar forma, evite as cores escuras e mates. Prefira tons vivos: coral-claro, pau-rosa, rosa-claro ligeiramente alaranjado.
• Para os realçar, use uma base ou um corrector claro. Faça um risco fino sobre a parte mais grossa do lábio superior e do inferior. Com um lápis neutro ou da cor do seu batom, desenhe o contorno do lábio fazendo um pouco de batota (não mais de um milímetro). Segure os lápis na diagonal, mas o mais paralelamente possível à linha dos lábios. Assim, o risco fica menos marcado e, com um pincel ou com os dedos, esbata-o para o interior. Faça um ponto no meio do arco de Cupido e desenhe um pequeno coração. Repita este passo no lábio inferior.
• Para dar volume, trabalhe o brilho com um gloss incolor aplicado no meio da boca. Pode sobrepor um tom mais claro ao seu batom, no centro inferior e superior dos lábios.

Convido a que venham ao meu blog para conhecerem as 2 lições seguintes e quais os produtos que eu aconselho.
Apagar as marcas da idade

No final, deixe um comentário. A sua opinião e partilha é muito importante para o meu crescimento.

XX
Ana Cláudia Vaz

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security