Olá a todas.

Decidi que tinha de escrever este artigo de Opinião. Acho importante que cada uma de nós, que já pertence à Associação, partilhar o que tem sido a sua experiência aqui.

Entrei para a Associação Adoro Ser Mulher em Janeiro do ano passado (2018).
Foi numa altura muito conturbada da minha vida. Tinha sido mãe à 3 anos, tinha ficado sem trabalho, e com tudo isto estava com uma enorme depressão, fortemente medicada de manhã e à noite, comprimidos SOS, consultas de Psiquiatria e de psicologia no hospital…etc…

Os dias eram passados na cama, no sofá, sempre de pijama, na companhia da minha filha e das minhas filhas de 4 patas (cadelas). Não tinha vontade de sair à rua, não queria ver pessoas, não queria tirar o pijama, não queria tomar banho!

Estão a imaginar o fundo daquele poço, mesmo muito fundo?? EU estava lá!

A única coisa que ainda ía fazendo, porque me dava algum gosto, era coisas em madeira… era o meu escape e já tinha tido alguns clientes… dentro de mim queria avançar… sabia que conseguia mas não ía conseguir sozinha.

No desespero fiz um apelo no facebook, a pedir um qualquer trabalho em part-time porque sabia que tinha de fazer algo para que conseguir aumentar o orçamento familiar. A vontade era nenhuma, mas sabia que tinha de fazer algo pois o dinheiro não chegava.

A esse apelo tive uma única resposta, por entre as centenas de visualizações. A resposta foi da Ana Cláudia Vaz.
Apresentou-se e disse-me que iria haver um evento da associação na costa da Caparica. Foi este evento https://adorosermulher.com/almada/

Fui, vi e…ADOREI! Aquelas horas foram as melhor que passei, desde à muito tempo, em termos de tempo MEU. Senti-me bem, senti-me acompanhada, senti-me motivada!

Passou pouco tempo e reuni, com esforço, o valor que era necessário para ser Associada. Sabia que tinha arranjado o que precisava para avançar e não ia deixar escapar a oportunidade.

Desde esse evento fui mantendo contacto com várias pessoas da Associação, que me motivaram e deram forças para seguir em frente!

Minhas queridas… não passou assim tanto tempo… 1 ano para recuperar de uma situação de depressão não é muito. Mas com a ajuda, incentivo, compreensão e entre-ajuda… hoje em dia parece-me que isso já foi à imenso tempo!!!

Hoje o meu projecto está muito mais avançado, sou Gestora Associação da cidade de Almada porque quero fazer por outras o que fizeram por mim, sinto-me muito melhor, mais feliz, a medicação quase já não existe, tive alta de todas as consultas. Acreditem que alcançar tudo isto em tão pouco tempo… é muito bom!!

Com este testemunho quero apenas dizer-vos de coração que SINTO esta Associação. Quero tentar que percebam porque é que o nosso lema realmente é verdadeiro. É que JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!
Eu sou um dos exemplos disso! Não posso deixar isso passar em claro e tinha de partilhar isto convosco.

Quero que saibam que estamos aqui para ajudar a que os negócios de todas cresçam, mas também para que se criem verdadeiras relações entre todas de confiança, de partilha. Porque é com estas bases que tudo o resto cresce. Daí a importância das reuniões mensais que temos e da presença nos eventos. Isto é no que eu acredito e já vi que funciona.

Quero agradecer a quem me ajudou a chegar até aqui. Vocês sabem quem são. Muito obrigada à Associação por me ajudar e por agora me dar a honra de estar numa posição que posso ajudar mais Mulheres Empreendedoras. E muito obrigada também às associadas de Almada por terem aceite fazer parte de algo tão especial. Quero que o nosso Grupo cresça e cresça forte e coeso!!

A Mulher é o ser mais extraordinário da Natureza. Todas nós somos extraordinárias! Nunca se esqueçam disso.

© 2018 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

Olá

Não estamos por aqui agora. Pode enviar um e-mail e nós retornaremos o mais rápido possível. geral@adorosermulher.com

Sending
or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security