“Casa de ferreiro, espeto de pau”, já diz o velho ditado e tem a sua razão de ser. Como é possível tratar da comunicação dos clientes e não tratar da minha própria comunicação?…
É que às vezes as coisas acontecem da forma menos (aparentemente…) lógica. Entre a decisão de começar a trabalhar por conta própria e efetivamente começar a trabalhar nesse regime, não ouve espaço sequer para me interrogar, quanto mais para pensar! Simplesmente aconteceu. A carruagem começou a andar e eu agarrei a oportunidade. E estou muito feliz por o ter feito!

Por isso – e ainda vou a tempo – quero vos dar a seguinte novidade: já tenho o meu site online, acabado de estrear! Vão lá espreitar.
www.soniaantunes.pt

Aproveito para vos deixar duas mensagens:

Enquanto Terapeuta:
Quando temos a coragem de assumir aquilo que realmente vai no nosso coração, as coisas acontecem. O medo é importante apenas para consciencializar os nossos atos. Quando ele domina ou nos paralisa, impede o poder da descoberta sobre nós e sobre o que nos impulsiona. Queremos dar-lhe esse poder? O medo é nosso. O livre arbítrio também.

Enquanto Consultora de Comunicação:
Para iniciar um negócio são precisas 3 fases:
Primeiro – Planear, organizar e estruturar
Segundo – Implementar
Terceiro – Medir, avaliar e tornar a fazer

Agora vou voltar à minha história: quando disse que nem sequer tive tempo de me interrogar, significa que eu não tive tempo para perceber se aquela seria a melhor altura para implementar. O “Universo” deu-me um empurrãozinho… e eu escolhi não ter medo.

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security