Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Setembro, foi o mês escolhido para a festa de aniversario da Associação Adoro.Ser.Mulher.

São muitas as razões para esta celebração, não só porque deu-se voz a centenas e centenas de Mulheres que passaram por nós, mas porque criámos condições para as mulheres debaterem e afirmarem-se cada vez mais, todos os dias.

No passado dia 28 do mês escolhido, um grupo de Associadas e Gestoras com enorme espírito de comunidade, as suas famílias e convidados especiais, viajaram até a Bairrada – Mealhada, para um programa muito especial.

Contamos com o apoio da Câmara Municipal de Almada, que disponibilizou um autocarro para a viajem, a Caves Messias que tão bem nos recebeu e organizou uma magnifica visita ás caves explicando a sua história e como se produz o espumante da região, do restaurante o Castiço que nos proporcionou um jantar com leitão da Bairrada delicioso, até à fadista Edna Costa, que nos animou durante este tempo, não poderíamos estado mais felizes .

Durante o evento foram homenageadas algumas mulheres em destaque, como a associada mais antiga, e as gestoras presentes, mostrando assim, que é através do associativismo e do espírito de inter-ajuda, que vamos mais longe.

Cantou-e os parabéns e brindamos com muito espumante e vinho do Porto, como toda a mulher merece celebrar, e tivemos a honra de ter um futura empreendedora de 5 anos a apagar as velas.

A Associação Adoro.Ser.Mulher, tem ao longo deste tempo desenvolvido um apoio sem igual ao empreendedorismo feminino, que vai deste a formação em criar e gerir negócios, reuniões regulares para o desenvolvimento de sinergias entre profissionais associadas, apoio na expansão, grupos de investimento, feiras de empreendedorismo feminino intercultural e claro, muito networking.

Criada em 2014 pela fundadora e actual responsável Ana Cláudia Vaz, que de uma simples marca foi pouco a pouco criando e desenvolvendo uma rede profissional, que vai mais além das vendas que cada um procura, mas abrange a união e a lei do retorno.

 

“ Enquanto Mulheres devemos começar a apreciar o nosso valor, e o valor umas das outras. Procure mulheres fortes para serem amigas, para aliar-se, para aprender , para inspirar-se, para colaborar e para ajudarem-se. Também para mim, é um dia muito especial e agradeço de coração toda a oportunidade e o apoio que me tem sido dado. “ – Ana Cláudia Vaz

Foi também apresentado em pré-lançamento, a nova marca ELLAS de Adoro.Ser.Mulher Cosmetic Lab, @asm.cosmeticlab, uma nova linha de batons  orgânica, vegan e sustentável, com ingredientes de luxo e de alta qualidade. Este é o mais recente projecto de Ana Cláudia Vaz, que nasce de uma união feminina, onde todas as empreendedoras reunidas nesta equipa são da Associação.

 

© 2019 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security